A arma foi apreendida no Povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) realizaram, no último domingo (18), a prisão de José Willian dos Santos Epifânio, 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado no Povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju.

Segundo relato policial, os militares realizavam rondas pela referida localidade quando foram informados, pelo serviço de inteligência da unidade, que indivíduos estariam em poder de uma submetralhadora, bem como outros armamentos.

De imediato os policiais se deslocaram até o local informado e avistaram, numa região conhecida como Estrada da Manteiga, três suspeitos que atiraram contra os policiais e empreenderam fuga. Os policiais revidaram à injusta agressão e conseguiram interceptar um dos suspeitos, identificado como José Willian dos Santos Epifânio, que estava em poder de uma submetralhadora com 15 munições de calibre 9 mm.

Durante a ocorrência, diversas unidades da Polícia Militar prestaram apoio. O caso foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

 

Fonte: SSP/SE.

Última atualização em 19 de julho de 2021 às 02:22:46.