Na noite dessa quinta-feira, 03, militares do 5º BPM prenderam um homem por agressão contra a companheira e o filho de 10 meses, no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.

As equipes Tático 52 e 54 receberam uma, através do Ciosp 190, informações sobre uma ocorrência em que uma mulher e seu bebê de 10 meses estava sendo agredida por seu companheiro. Ainda durante o deslocamento, os militares foram abordados pela vítima, que, muito desesperada, informou que seu marido teria agredido ela e o filho com coronhadas de revólver, e que teria tomado a criança de seu colo enquanto ela tentava fugir da residência, chegando a efetuar um disparo contra ela.

A vítima acompanhou os militares até a casa, e abriu o portão para que eles entrassem e verificassem o local. A criança estava ditada no chão do quarto junto com o suspeito, que mantinha a arma perto dele também.

A mãe conseguiu resgatar o filho em segurança, antes que o agressor acordasse. Ao perceber a presença da PM, o homem passou a apresentar bastante agressividade, e chegou a tentar alcançar a arma e ameaçar os policiais. O revólver calibre .38 continha quatro munições intactas e uma deflagrada.

Ele foi preso e levado à delegacia, juntamente com a arma apreendida.

Última atualização em 4 de março de 2022 às 11:20:49.