Na tarde dessa terça-feira, 30, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por desacato no município de Propriá.

Durante rondas de rotina, a equipe do 2º BPM visualizou uma motocicleta transitando sem a placa e resolveu abordá-la. Ao notar a ação policial, o condutor, um menor de idade, empreendeu fuga, mas foi interceptado em seguida.

Em meio ao flagrante, o pai do infrator esteve no local e se apresentou como o proprietário da motocicleta. Bastante irritado, o homem exigiu que os policiais liberassem o filho e a moto imediatamente, antes mesmo do fim do processo de autuação. Alertado sobre a possibilidade de ser preso por desacato, caso continuasse com aquela atitude, ele afirmou que “tinha amigos e, por isso, não seria preso”.

Diante da insistência em desacatar os policiais, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido à delegacia regional.

Última atualização em 1 de dezembro de 2021 às 09:11:12.