Nessa terça-feira, 18, policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e apreenderam um veículo roubado e vários celulares em Aracaju.

A guarnição realizava rondas quando foi informada, por meio do CIOSP, sobre um veículo Fiat Strada, de placa QMK-6146, que teria sido roubado no bairro 18 do forte. Os militares realizaram diligências e localizaram o veículo parado num semáforo na Avenida Tancredo Neves. Os policiais tentaram realizar um abordagem, mas o motorista visualizou a viatura e empreendeu fuga, seguindo sentido Zona Sul da capital. Com o apoio de outras guarnições, a equipe policial conseguiu interceptar o suspeito, que perdeu o controle do veículo subindo no canteiro central da Avenida Beira Mar.

O homem foi flagrado com um revólver calibre. 38 com numeração raspada e cinco munições; quatro aparelhos celulares; uma chave e CRLV da motoneta placa OEQ-1825, com restrição de roubo e furto; CRLV de outro veículo com restrição de roubo e furto (SW4, placa OKX-1B99) além do aparelho celular do proprietário do Fiat Strada.
O caso foi encaminhado à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

 

Última atualização em 19 de janeiro de 2022 às 04:19:53.