Na tarde dessa segunda-feira, 30, militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prenderam um homem por tentativa de homicídio durante assalto a um ônibus intermunicipal, na BR 101. O veículo de transporte coletivo saiu de Aracaju com destino a Lagarto, e o fato ocorreu próximo ao município de São Cristóvão.

Os policiais deslocavam-se pela BR 101 quando foram abordados por um guarda municipal de Lagarto, informando que havia sofrido uma tentativa de assalto, dentro do micro-ônibus em que se encontrava. Os militares se dirigiram ao local em que o veículo estava e encontraram o autor do crime sentado no chão, necessitando de atendimentos médicos.

Durante a tentativa de assalto, uma mulher também foi ferida e ambos foram encaminhados ao HUSE. O guarda municipal foi acompanhado à Delegacia de Estância para adoção das medidas cabíveis. Na ocorrência, foi apreendido um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas e três picotadas. Segundo o guarda municipal, a arma foi utilizada na ação criminosa.

Última atualização em 31 de agosto de 2021 às 10:17:10.