No fim da tarde desta quarta-feira, 14, a Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), com informações do Núcleo de Inteligência (NI) prendeu um homem por tráfico de drogas em Canindé de São Francisco.

A equipe realizava patrulhamento ostensivo no Bairro Olaria quando foi informada sobre uma boca de fumo na rua do cemitério. Prontamente os militares foram ao endereço indicado. A proprietária da casa, que autorizou a entrada dos policiais, informou que o entorpecente era vendido por seu marido, que já havia fugido da residência.

Assim que entraram no local, foi possível visualizar algumas trouxas de maconha. Logo em seguida, a mulher reconheceu que havia mais drogas pela casa, e a equipe encontrou uma balança de precisão no quarto e cerca de 70 trouxas de maconha e um pedaço ainda prensado na geladeira.

O suspeito foi encontrado em uma casa da vizinhança. Ele estava escondido em uma área de jardim no interior da residência. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Canindé de São Francisco.

Última atualização em 15 de julho de 2021 às 08:25:15.