A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizou nessa terça, 03, a prisão de um indivíduo em posse de pinos e papelotes de substâncias alusivas a drogas no bairro Taiçoca de Dentro, no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

Durante o patrulhamento ostensivo, a equipe da Força Tática do 5ºBPM foi informada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), sobre um indivíduo suspeito de tráfico de drogas na Rua Manoel Messias, no complexo residencial Taiçoca, em Socorro.

De imediato, os militares seguiram até o local indicado, e se depararam com um jovem com as mesmas características passadas, que tentou se desfazer de uma sacola arremessando-a num terreno próximo.

Na abordagem, o suspeito ao ser questionado, disse estar em posse de crack, maconha e cocaína na sacola descartada, onde logo foi encontrada e confirmada a grande quantidade de pinos e papelotes, além de dinheiro. Outros materiais de uso pessoal foram apreendidos como bolsa feminina, carteira porta cédula e corrente de prata. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para adoção dos procedimentos cabíveis.

Última atualização em 3 de janeiro de 2018 às 05:33:52.