Na noite dessa quarta-feira, 21, policiais prenderam suspeito por roubo majorado, no Bairro Aeroporto, Zona Sul de Aracaju. Por volta das 19h, a vítima voltava para casa, quando presenciou um assalto a quatro adolescentes. De acordo com ela, um veiculo modelo Siena, de cor branca, se aproximou e desceram dois indivíduos que em seguida abordaram os quatro jovens, furtando seus aparelhos celulares.

Ao perceber que se tratava de um assalto, a vítima saiu correndo e entrou em uma rua sem saída. Nesse momento, os assaltantes entraram no carro e perseguiram o homem que foi alcançado e, na abordagem, os dois indivíduos estavam em posse de arma de fogo e mandaram a vítima deitar no chão e roubaram o quimono dela. Na saída dos assaltantes do local, uma viatura da Polícia Militar passava e a vítima relatou o acontecido.

De imediato, os policiais saíram em busca dos suspeitos e ao localizarem o veículo começou a perseguição, que só parou quando o carro no qual estavam os suspeitos capotou. Dois deles ainda conseguiram fugir do local. O outro indivíduo foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado à delegacia. Na Delegacia Plantonista Sul, o suspeito foi autuado em flagrante delito por roubo majorado.

Fonte: Ascom SSP/SE

Última atualização em 22 de fevereiro de 2018 às 03:48:04.