Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam um suspeito de tráfico ilícito de drogas nesse sábado, no município de Lagarto, região Centro-Sul do estado. O homem utilizava um ponto de vendas de espetinhos para comercializar os entorpecentes sem levantar suspeitas. 

A prisão ocorreu após denúncias de que o local, que fica na Praça do Forródromo, região central do município, estaria sendo utilizado para a comercialização de drogas. Durante o levantamento das informações, os policiais também ficaram sabendo que um homem havia recebido uma grande quantidade de entorpecentes. O material seria vendido na residência onde funcionava o espetinho. 

Imediatamente a equipe policial foi até lá e flagrou o suspeito com pinos contendo cocaína nas mãos e escondidos nos bolsos. Ele foi interpelado sobre a origem da droga e confirmou que havia uma quantidade ainda maior, guardada no imóvel. 

O suspeito autorizou a entrada dos militares na casa e eles realizaram buscas para localizar o restante do material ilícito. Como resultado, foram apreendidos oito tabletes de maconha prensada, escondidos dentro de um armário de cozinha, além de uma pedra de cocaína e 20 pinos cheios da mesma substância. Ainda durante o procedimento, os policiais encontraram diversos materiais utilizados para a manipulação e mistura das drogas, como balança de precisão, pinos vazios para o acondicionamento, faca, prato, colher e creatina. 

O homem foi preso e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia Plantonista de Lagarto, onde foi formalizada a prisão em flagrante.  

Última atualização em 20 de junho de 2021 às 05:15:36.