Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram nessa quarta-feira (09), a prisão de um homem de 29 anos por tráfico de drogas. O fato ocorreu no Conjunto Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo relato policial, durante rondas pelo referido núcleo habitacional, populares informaram que um indivíduo teria acabado de receber, na Rua 46, uma carga de material entorpecente. Imediatamente, os policiais se dirigiram até a localidade da denúncia e avistaram dentro da casa, uma grande quantidade de material entorpecente em um dos cômodos. Ao notar a presença policial, o suspeito tentou fugir pelos fundos, mas foi interceptado.

Durante a abordagem, foram apreendidos 10kg de maconha, 40g de cocaína, três balanças de precisão, diversos pinos vazios utilizados para acondicionar entorpecentes e uma mochila. O suspeito informou que vendia cada cápsula de cocaína por R$ 20,00 e guardava a maconha para um indivíduo que lhe pagaria R$ 2.000,00 assim que pegasse o entorpecente.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte: Ascom/SSP

Última atualização em 10 de fevereiro de 2022 às 10:16:22.