Ação policial também resultou na apreensão de 650 gramas de maconha

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam Caíque Santos Silva, 18 anos, e apreenderam 650 gramas de maconha e uma balança pequena de precisão. A ação policial ocorreu na madrugada desta terça-feira (27).

Os policiais realizavam rondas pelo bairro Aeroporto, quando avistaram um veículo com três pessoas em atitude suspeita e decidiram realizar uma aproximação e, em seguida, uma abordagem.

Durante as buscas, os policiais encontraram com o suspeito, identificado como Caíque Santos Silva, inicialmente, uma pequena parcela quantidade de entorpecente do tipo maconha.

Ao ser questionado sobre a droga, o suspeito assumiu a propriedade e informou que possuía mais entorpecentes. Os policiais continuaram a realizar buscas na residência do suspeito, com a autorização do pai dele, e encontraram mais maconha e uma balança de precisão.

Após receber voz de prisão, o suspeito, o entorpecente e a balança de precisão foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram adotadas.

 

 

 

Última atualização em 27 de julho de 2021 às 12:25:09.