Na tarde desse sábado, 14, policiais militares do 7° BPM prenderam dois homens no Povoado Colônia 13, município de Lagarto, suspeitos de terem participado do sequestro de uma mulher, ocorrido na noite da sexta-feira, 13, na cidade de Malhador.

A guarnição fazia o patrulhamento de rotina no referido povoado, quando foi informada sobre o endereço de uma casa usada como ‘boca de fumo’ por um homem armado. O suspeito também estaria vendendo duas motos roubadas.

Os militares da Força Tática foram imediatamente ao local indicado e lá avistaram um homem que aparentava portar uma arma na cintura, e que tentou fugir da abordagem policial. Os militares prontamente fizeram a busca pessoal e encontraram com ele um revólver calibre .32 com seis  munições intactas e a numeração raspada.

Ainda de acordo com a denúncia, havia entorpecentes escondidos em um terreno perto da casa dos suspeitos. Os policiais fizeram buscas no terreno e encontraram cerca de 300g de maconha prensada, 80 pinos para acondicionar cocaína, balança de precisão e R$ 110,00 fracionados em cédulas de R$ 2,00.

Foram encontradas também duas motos, que segundo um dos homens que estava na casa, teriam sido oferecidas por um amigo, que morava vizinho a ele, e que levaria os militares ao local para obter mais informações sobre o veículo.

O suposto dono das motos, por sua vez, informou que dois amigos de Itabaiana teriam roubado as duas motos na noite anterior, e que pediu para que ele guardasse. Ao realizar consultas, os policiais constataram que uma das motos havia sido tomada de assalto de uma mulher, sequestrada na noite anterior no município de Malhador.

Diante da possível suspeita de envolvimento no sequestro, os homens  foram presos e encaminhados para Delegacia Plantonistas, juntamente com as motos e os entorpecentes.

Última atualização em 16 de agosto de 2021 às 08:26:28.