Na madrugada desta quarta-feira, 21, a Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu dois adolescentes e prendeu James dos Santos Azevedo, 21, por roubo de veículo no Conjunto Bugio.

A ação policial ocorreu por volta das 3h, quando as equipes Leão Operações e 08, foram acionadas pelo Ciosp/190 para verificar a situação de três jovens que transitavam num veículo, em atitude suspeita. Imediatamente, os militares efetuaram buscas na região e localizaram o veículo GM Ônix, de cor cinza, com placa QMA-1024, que havia sido roubado horas antes.

No momento em que as viaturas se aproximaram do automóvel, três jovens tentaram empreender fuga por dentro de uma vila, mas foram perseguidos e interceptados. Após abordagem e vistoria, os PM’s encontraram a chave do carro roubado e apreenderam seis aparelhos de telefonia celular, sendo dois aparelhos das vítimas que tiveram o Ônix roubado, uma balança de precisão, uma porção de substância entorpecente tipo cocaína, dentre outros objetos.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista Norte, onde os infratores foram reconhecidos pelas vítimas.

Última atualização em 21 de fevereiro de 2018 às 02:21:37.