A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou nessa quinta-feira, 25, a prisão de um trio em posse de armas de fogo e grande quantidade de drogas no bairro Santa Maria, na zona de expansão da capital.

Por volta das 9h, as equipes da Radiopatrulha realizavam rondas ostensivas no Santa Maria, quando receberam informações anônimas sobre um grupo suspeito de roubos e tráfico de drogas na invasão Paraisópolis.

De imediato, os militares seguiram ao ponto indicado, onde conseguiram interceptar três homens em posse de grande quantidade de material ilícito. Durante a ação, foi apreendida uma variedade de armas entre pistola, duas escopetas calibre 12, munições, carregadores, coletes balísticos e facas. Também estava em posse dos suspeitos, substancias alusivas à maconha, crack e cocaína, além de embalagens e balanças de precisão para venda e distribuição do material. O caso foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Última atualização em 26 de janeiro de 2018 às 11:28:10.