Na noite desse sábado, 17, equipes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) prenderam três homens em flagrante por roubos a mão armada, na zona rural do município de Neópolis. Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 38 e duas motocicletas roubadas.

As prisões ocorreram no momento em que os policiais foram informados sobre um roubo ocorrido em uma propriedade do Povoado Mussuípe. Imediatamente, os militares iniciaram buscas e localizaram quatro suspeitos em duas motocicletas, que iniciaram fuga ao se depararem com as viaturas.

Após breve acompanhamento, dois indivíduos foram detidos na estrada entre os Povoados Boa Esperança e São Vicente. Os outros dois infratores insistiram na fuga, efetuando disparos contra a guarnição.

Diante da injusta agressão, os PMs revidaram e conseguiram prender os outros dois suspeitos, sendo que um deles, identificado apenas pelo apelido de “Galego”, foi atingido e socorrido ao hospital de Propriá, onde faleceu por não resistir aos ferimentos.

Na Delegacia da cidade de Propriá, as vítimas reconheceram os infratores como autores de assalto a uma mercearia e a um bar no povoado Mussuípe.

Última atualização em 18 de novembro de 2018 às 09:25:25.