A Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou nessa segunda-feira, 15, e nesta quarta-feira, 17, o Curso de Multiplicadores do Sistema de Radiocomunicação Digital. As instruções foram realizadas no auditório do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE), em Aracaju, com a participação  de representantes de várias unidades.

O curso faz parte do aperfeiçoamento e expansão do Sistema Digital de Comunicação com relação às ocorrências da polícia militar passadas para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Esse sistema, recém-adquirido pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) caracteriza-se por maior precisão e agilidade no atendimento do serviço via rádio, que de forma integrada busca a eficiência e os melhores resultados com relação à prevenção e repressão dos crimes no Estado de Sergipe.

Na oportunidade estiveram presentes, o chefe do Núcleo de Inteligência em Telecomunicações do Ciosp, o Diretor do Centro Integrado e o chefe da seção de cursos da PM, ambos responsáveis pela realização, participação dos militares e acompanhamento do plano de instrução do curso.

Última atualização em 17 de janeiro de 2018 às 06:54:01.