A Polícia Militar de Sergipe realizou, nessa sexta-feira, 6, no município de Itabaiana, mais uma edição do Cidade Segura. O projeto tem o objetivo de aumentar a segurança da população, com a intensificação e a melhoria das ações de prevenção e combate à criminalidade.

O Projeto Cidade Segura, em sua segunda edição, levou cerca de 60 policiais e 20 viaturas extras que, juntamente com o efetivo diário, ampliou o monitoramento das vias e espaços públicos de Itabaiana. A intensificação do patrulhamento no município resultou em apreensões de drogas e no cumprimento de mandados de prisão.

“As ações tiveram início na tarde dessa sexta-feira (6) e foram finalizadas na madrugada deste sábado (7), com a realização de bloqueios em pontos estratégicos e abordagens a pessoas suspeitas, principalmente onde as estatísticas indicam uma maior probabilidade para o cometimento de crimes e delitos”, explicou o comandante da operação, coronel Sidney Barbosa.

Durante esse período, quantidades significativas de cocaína e droga sintética foram apreendidas, além do cumprimento de dois mandados de prisão. No que diz respeito à prevenção, 317 pessoas, 97 motocicletas, 90 automóveis, 11 ônibus e um caminhão foram abordados.

Última atualização em 7 de maio de 2022 às 07:42:51.