A Polícia Militar realizou mais uma Operação Sergipe Mais Seguro objetivando coibir a prática de atos criminosos. As ações ocorreram entre os dias 26 e 28 e contaram com um efetivo formado pelas unidades especializadas e convencionais distribuídas na região da Grande Aracaju.

Para o Comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel Neto, a Operação Sergipe Mais Seguro além de dar reforço à tropa, que já está na rua desde as 7h, vem batendo todos os recordes de prisões e apreensões nos horários críticos, momento em que a cidade está com muitas pessoas e veículos nas ruas.

“Após levantamento de dados estatísticos, constatamos que nesses horários precisamos de complemento. Incremento de uma operação maior para dar frente a alguns marginais que insistem em molestar, em fazer mal”, disse o oficial.

A senhora Lídia agradeceu o trabalho da Polícia Militar e ressaltou que está surtindo efeito positivo, pois com essas ações as pessoas voltaram sair suas casas com mais segurança.

“Sou grata a todos vocês por nos dá a condição de liberação dessa maldita droga que está aqui dentro da nossa comunidade. Hoje a orla está com um movimento como esse, um movimento evangélico, que está trazendo a paz para nossa área. Antes se ia pegar um ônibus era assaltado, graças a Deus, hoje está tranquilo e as pessoas estão vindo à orla do Porto Dantas”, disse Lídia.

Durante a operação foram realizadas abordagens a veículos e a pessoas, além da fiscalização de trânsito em diferentes pontos estratégicos.

Última atualização em 29 de julho de 2019 às 1h.