Em celebração ao nascimento de Jesus e efetivando os valores da fraternidade na família policial militar, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Capelania São Paulo Apóstolo, realizou a Missa de Natal na Igreja São Sebastião, localizada no Bairro Novo Paraiso, Zona Oeste da capital.

A missa em Ação de Graças celebrada pelo major Juarez, padre capelão da PMSE, contou com a presença do subcomandante, coronel Eliziel Rodrigues, representando o comandante-geral, coronel Marcony Cabral, assim como, oficiais e praças da Corporação.

O coronel Eliziel iniciou o seu discurso agradecendo a todos os militares presentes na celebração pelo empenho e dedicação no cumprimento da missão durante todo o ano de 2022. Ele externou que a Polícia Militar tem a nobre incumbência de cuidar da sociedade. O subcomandante transmitiu ainda uma mensagem em nome do comandante-geral, coronel Marcony Cabral, que desejou muita paz e dedicação em 2023.

O coronel salientou ainda que dificuldades existirão, mas que serão superadas com a ajuda de Deus. “Natal é tempo de lembrar que somos dependentes de Deus. Nós fazemos a nossa parte e Ele nos protege”, disse ele. A fala do coronel Eliziel foi finalizada com o desejo de um bom Natal e de realizações de sonhos para o ano vindouro.

“Acabamos de celebrar a Missa de Natal das unidades da capital, uma missa em que comemoramos o nascimento de Jesus e a presença dele entre nós. Um momento de louvor e adoração a Deus pelo nascimento de Jesus em que também agradecemos pelas conquistas, vitórias e graças recebidas. Aproveito o momento para desejar um santo e feliz Natal a todos os policiais militares e a seus familiares.” Afirmou o major Juarez.

Ao final do ato litúrgico, o major Juarez explicou que a missa faz parte de todo um conjunto de celebrações promovidas pela equipe da capelania ao longo do mês de dezembro, nos batalhões de todo o estado, incluindo o Presidio Militar, sempre exaltando o nascimento do salvador, Jesus.

Última atualização em 23 de dezembro de 2022 às 12:24:25.