Na manhã desta sexta-feira, 09, o comandante-geral da PMSE, coronel Marcony Cabral, recebeu a medalha de Mérito Previdenciário concedido pelo Conselho Estadual de Previdência Social do SergipePrevidência.

O diretor-presidente do órgão, Dr. José Roberto Lima Andrade, disse que a homenagem foi mais do que merecida visto que a PMSE é o mais antigo cliente da instituição; que já existe há 140 anos como previdência do estado. “Provavelmente o primeiro assistido pela previdência tenha sido um policial militar”, disse Dr. José Roberto relembrando o antigo Montepio dos Funcionários Públicos de Sergipe.

“Nesses 15 anos, agora como SergipePrevidência, o conselho criou essa comenda e deliberou qual órgão seria o primeiro a recebe nossa medalha. A decisão não poderia ser outra, a PMSE é a principal responsável pela solidificação de nosso órgão, inclusive nos precede, e é nosso maior cliente”.

O comandante-geral agradeceu a homenagem e falou da alegria de estar no comando para poder ser agraciado com tão elevada comenda. “Fico feliz em sermos parceiros de uma previdência sólida e bem gerida pelo Dr. Roberto; o que resultou num salto do SergipePrevidência que hoje é motivo de orgulho para todos sergipanos e funcionários públicos. Gostaria de dizer que essa homenagem não é para o comandante, mas sim para todos os policias militares que, enquanto instituição, continuam sete dias por semana e 24h por dia servindo a população. E que tenhamos mais 140 anos de parceria pela frente, prestando sempre um serviço de excelência e qualidade ao povo sergipano”, encerrou o comandante.

Última atualização em 9 de julho de 2021 às 02:20:21.