Na manhã desta quarta-feira, 13, a Polícia Militar de Sergipe recebeu seis novas viaturas que vão reforçar o policiamento ostensivo em municípios da grande Aracaju e do interior do estado. Os veículos, modelo Creta, foram adquiridos por meio de emendas parlamentares dos deputados Fábio Mitidiere e Fábio Reis, num total de R$ 669 mil em investimentos.

Durante o evento de entrega das novas viaturas, realizado na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o deputado Fábio Mitidiere comentou sobre a importância das emendas. “Essas emendas individuais representam o compromisso com a segurança pública do nosso estado. Como prova disso, estamos entregando quatro novas viaturas para reforçar o policiamento em Boquim, Carmópolis, Itabaianinha e Carira”, explicou.

Além destes municípios, Lagarto e São Cristóvão também foram contemplados por emendas. Lagarto por emenda parlamentar do deputado Fábio Reis, e São Cristóvão por emenda do Deputado Laercio Oliviera. “Estamos nos esforçando para ajudar o Governo do Estado numa área tão sensível como é a segurança pública. Tenho certeza de que as novas viaturas aumentarão a segurança da população, além de trazer mais conforto aos policiais militares”, declarou Fábio Reis.

Ele aproveitou para lembrar que esses veículos foram adquiridos por meio de emendas individuais, no entanto, já existe uma emenda coletiva, organizada pela bancada do governo, com o objetivo de adquirir outras novas viaturas e contemplar mais municípios sergipanos.

As chaves dos veículos foram repassadas de maneira simbólica para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcony Cabral, que agradeceu o empenho dos parlamentares com a segurança pública.

“Os investimentos demonstram o reconhecimento pelo trabalho que vem sendo realizado pela segurança pública. São equipamentos excelentes que, juntamente com o nosso material humano, de alta qualidade, irão resultar num ótimo serviço prestado à nossa sociedade. É o que todos nós queremos e, por isso, agradeço aos deputados Mitidiere e Fábio Reis pela disponibilização desses recursos para a segurança pública de Sergipe”, finalizou o comandante.

Última atualização em 13 de outubro de 2021 às 04:38:01.