Nessa terça-feira, 2, policiais da Força Tática e Getam do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recuperam três motos roubadas, abandonadas no Bairro Oviedo Teixeira, no município de Itabaiana.

Uma equipe do Getam foi acionada via telefone funcional (Ciosp/190) para verificar a ocorrência de veículos abandonados no Bairro Oviedo Teixeira, na chagada da cidade de Itabaiana. Imediatamente, com o apoio dos militares da Força Tática do 3º BPM, as equipes se dirigiram para o local e realizaram buscas na área, localizando as três motocicletas Yamaha/YBR 125, de cor preta, placa IAD-9585; a Honda/Pop 100, de cor branca, placa QKU-8600 e a Honda/CG 150, de cor vermelha, placa NVG-9168, todas avariadas.

Após consulta veicular, via sistema integrado da Corporação, foi constatado que as três se tratavam de produto de furto/roubo. Os veículos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Última atualização em 3 de janeiro de 2018 às 10:17:13.