Neste sábado, 23, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram três motocicletas com restrição no município de Itabaiana, região do Agreste sergipano.

No Bairro Queimadas, na rua Maria dos Santos, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de veículo abandonado. Ao chegarem ao local, encontraram a motocicleta CG 125 Titan, de cor azul e placa HZL-6832  que havia sido tomada de assalto no dia anterior, no açude de Marcela.
No bairro Bananeiras, na rua São Domingos, a guarnição realizava patrulhamento quando foi informada por populares que havia uma motocicleta abandonada na rua São Domingos. Os policiais se deslocaram e encontraram a motocicleta vermelha, placa QKX 2J73o. Após consulta, foi constatado que o veículo foi furtado nessa madrugada.

No bairro Mamede Paes Mendonça, na Travessa Antônio Cardoso Andrade, os militares realizavam rondas no bairro quando visualizaram a CG Titan de cor vermelha e placa QKQ 4017o quebrada. Após uma consulta, ficou constatado que a motocicleta possuía restrição.

Os casos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis

Última atualização em 23 de outubro de 2021 às 08:08:13.