A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 5°Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia./5ºBPM), recuperou na tarde da última quinta-feira, 21, mais um veículo roubado, que foi encontrado no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.
Segundo as informações passadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp/190), dois indivíduos estavam com uma motocicleta, transitando na Rua ‘E’ do conjunto Parque dos Faróis, em Socorro. Imediatamente, os policiais foram ao local e encontraram a moto Honda/CG Fan 150, de placa OES-6222, abandonada pelo indivíduo em frente a uma residência. A moto havia sido roubada no dia anterior, na avenida Santa Gleide, Bairro Olaria, em Aracaju.
A equipe, com apoio de outra guarnição, realizou algumas abordagens nas imediações, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Os militares removeram a moto do local e encaminharam para a Delegacia Plantonista Norte, onde foram realizados os devidos procedimentos.
Última atualização em 27 de dezembro de 2017 às 12:48:06.