Na manhã dessa quarta-feira, 18, equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) recuperam um veículo roubado no Bairro Farolândia, Zona Sul da capital. A apreensão aconteceu no município de Itaporanga D’Juda, nas proximidades da Praia da Caueira.

Os militares tomaram conhecimento via Ciosp, que, por volta das 10h, um veículo Chevrolet Tracker, cor cinza, foi roubado no Bairro Farolândia, Zona Sul da capital, com o emprego de arma de fogo e grave ameaça contra as vítimas.

Em ato contínuo, os militares identificaram o veículo às 11h, e realizaram bloqueio policial na Rodovia SE-100.

Durante o acompanhamento tático, o suspeito aumentou a velocidade e fez manobras evasivas pela contramão, ocasionando colisão da viatura com outro veiculo que transitava pela via. Na fuga, ele entrou em uma estrada vicinal e manobrou para um charco.

Na ação, o homem desembarcou e apontou um objeto semelhante a uma pistola PT 100 para os militares. Houve revide à injusta agressão, e ele foi atingido. Rapidamente, os policiais  prestaram socorro, encaminhando-o ao Hospital Jessé Fontes, em Estância, onde não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito respondia por crimes no Estado de Pernambuco, um deles por porte ilegal de arma de fogo.

O veículo e o simulacro foram encaminhados à Delegacia de Itaporanga D’Ajuda, local  a ocorrência foi registrada.

Última atualização em 19 de janeiro de 2023 às 10:42:40.