A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) recuperou na última quinta-feira, 18, um veículo roubado no Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, na grande Aracaju.

Durante o patrulhamento ostensivo, a equipe Gavião 04 passava pela Avenida Lauro Porto, região próxima aos povoados Sobrado, Santa Cecília e Parque São José, em Socorro, quando avistou dois carros de passeio, transitando em atitude suspeita.

Imediatamente, o Gavião 04, com o apoio da equipe da Força Tática do 5º BPM, se aproximou dos veículos que tentaram fugir em direção ao entroncamento das BRs 101 e 235. Durante o acompanhamento, um dos carros, modelo Toyota Corolla, conseguiu fugir. O outro, um Chevrolet Montana, ao passar numa estrada do complexo Guajará, foi interceptado ao perder o controle num matagal próximo ao Haras Mucuri. Os suspeitos não foram localizados, sendo o veículo recuperado conduzido à Delegacia Plantonista para adoção das medidas cabíveis.

Segundo carro também recuperado

O veículo Corolla foi localizado na tarde desse domingo, 21, pelo Grupamento Especial de Motos (Getam) na região do Povoado Quissamã, em Socorro. Segundo informações de populares, os dois veículos estavam parados na Avenida Lauro Porto, após um assalto no povoado Sobrado, em que quatro suspeitos invadiram uma residência e subtraíram os pertences das vítimas. No momento em que foram visualizados pelas viaturas, os indivíduos estavam transportando os materiais do roubo para o outro veículo, mas foram impedidos pela equipe policial.

Disk denúncia

A PM também foi informada que os suspeitos fazem parte duma quadrilha de roubo e desmanche de veículos, que atua na região do Quissamã e Guajará. Se você tem informações que levem aos infratores, denuncie pelo número 181. Sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

 

Última atualização em 22 de janeiro de 2018 às 06:44:12.