Nesse domingo, 29, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apreenderam diversos aparelhos sonoros nas cidades de Propriá, Telha e Canhoba, municípios na região do Baixo São Francisco. O comando do 2º BPM afirmou que todas as apreensões foram realizadas após denúncias envolvendo a perturbação do sossego alheio e o descumprimento do decreto governamental.

Na cidade de Propriá, no conjunto Maria do Carmo, os militares foram averiguar denúncias sobre uma situação de uso abusivo de som. No local, foi identificado o proprietário do carro com som abusivo que responderá pela contravenção. A aparelhagem sonora foi apreendida e ficará à disposição da justiça.

No município de Telha, os militares apreenderam uma caminhonete Ranger, cor Branca, que estaria causando extrema perturbação do sossego, utilizando uma aparelhagem sonora de grandes proporções. O proprietário foi identificado e responderá pela contravenção.

Já na cidade de Canhoba, a  guarnição recebeu denúncias sobre uma aglomeração de pessoas descumprindo o Decreto Governamental. Os policiais se dirigiram ao local e flagraram uma grande aglomeração com utilização de aparelhagem sonora. O som foi apreendido e o proprietário responsabilizado criminalmente.

O comando do 2º Batalhão destaca que está sempre atento e continuará trabalhando para manter a segurança e a ordem em todos os municípios que compõem a sua área de atuação.

 

 

 

Última atualização em 30 de agosto de 2021 às 10:44:49.