A Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/1º BPCom), prendeu em flagrante na tarde do último domingo, 30, um homem acusado de violência doméstica e agressão, no bairro Mosqueiro, zona de expansão da capital.

Acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para averiguar a ocorrência de agressão, os policiais foram ao local, onde encontraram um homem agredindo a esposa. Em seguida, encontraram um vizinho do casal com machucados, pois, momentos antes, tentou evitar a ação delituosa por parte do agressor.

Ao perceber a chegada da viatura policial, o acusado, Danilo dos Santos Meneses Gomes, 24 anos, empreendeu fuga buscando se esconder em uma das residências vizinhas, o qual foi perseguido pelos policiais e detido. A esposa foi socorrida com hematomas pelo corpo e um ferimento na cabeça.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista, sendo que a mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgência do Estado de Sergipe (Huse) para cuidados imediatos. O agressor foi enquadrado na Lei Maria da Penha por ameaça e agressão à companheira, além da agressão pela segunda vítima.

Fonte: Ascom SSP

Última atualização em 1 de setembro de 2015 às 11:27:33.