A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/6º BPM), em conjunto com agentes da Polícia Civil, prendeu Jucinaldo Rumão dos Santos, vulgo ‘Gago’, e Adelson Alves dos Santos, o ‘Neguinho’, ambos de 18 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi flagrada durante operação realizada na manhã desta terça-feira, 27, na cidade de Cristinápolis, a 115 quilômetros de Aracaju.

Após denúncias, os policiais militares e civis chegaram à residência, localizada na entrada do município de Neópolis, e, depois de fechar cerco a casa, lograram êxito na prisão dos indivíduos. No local, a equipe policial encontrou um revólver calibre 38, com seis munições intactas e numeração raspada, do qual a dupla tentou desfazer-se durante a abordagem.

Vale ressaltar que o indivíduo conhecido como ‘Gago’ é suspeito da autoria de diversos assaltos e homicídios praticados na região. As prisões ocorreram por volta das 10h30 e o caso foi conduzido à Delegacia de Cristinápolis pela guarnição composta pelo sargento Reinaldo e o soldado Vinaldo.

Última atualização em 27 de janeiro de 2015 às 02:31:35.