Algumas horas após o crime, os policiais obtiveram sucesso na recuperação do veículo

A Polícia Militar por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) recuperou na quarta-feira, 13, uma motocicleta que foi roubada no povoado Cajueiro no município de São Cristóvão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima encontrava-se com um amigo em uma barragem do município citado quando foram abordados por dois homens, portando cada suspeito um revólver calibre 38. Durante a prática do roubo foram subtraídos a motocicleta da vítima modelo Honda/CG Fan ES ano 2011 de cor preta, placa NVK-7345, a carteira da vítima contendo seus documentos e a quantia de R$25,00 como também o veículo do amigo dele, uma Honda/CG150 Titan Mix EX ano 2010 de cor vermelha e placa IAN-1593.

Segundo a vítima, um outro indivíduo se encontrava no aguardo da dupla dentro de um celta de 4 portas cor chumbo. A vítima relata que não fora possível identificar os suspeito já que um deles se encontrava com um capuz e o outro usava um boné. Mesmo após levar os pertences, a vítima relata que os indivíduos realizaram disparos contra ela.

 Após o ocorrido, a polícia foi acionada e como resultado das diligências foi recuperado, em algumas horas, o veículo Honda/CG Fan ES ano 2011 de cor preta, placa NVK-7345 abandonado em uma rua do Bairro Soledade.

Fonte Ascom SSP

Última atualização em 15 de dezembro de 2017 às 06:40:48.