Na última segunda-feira, 13, policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) foram surpreendidos pelos pais de um garoto da cidade de Simão Dias, que solicitaram a presença da Polícia Militar de Sergipe no aniversário de seu filho, Guilherme dos Santos Palmeira.

Os soldados, Saulo e Eliel, agradecidos pelo convite, compareceram à festa, no Conjunto Virgílio Sobrinho, em Simão Dias, surpreendendo Guilherme e realizando o sonho do menino, que naquela noite completou 2 anos de idade.

Os pais, agradecidos com a presença dos policiais, relataram que seu filho desejava um aniversário com viatura e policiais militares presentes, sendo assim, o sonho da criança foi realizado.

O major Matheus, em nome de toda Companhia, agradeceu aos militares Saulo e Eliel, em especial aos pais Kelly e Ivon, pelo convite feito a PMSE, e deixa claro que a Polícia Militar do estado também trabalha pelo social.

Última atualização em 14 de novembro de 2017 às 06:10:03.