Policiais militares participam de Encontro Internacional de Budo – Aikido e Tenchi Tessen

Nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2021, a Polícia Militar do Estado de Sergipe participou do XV Encontro Internacional de Budo – Aikido e Tenchi Tessen, representada pelos alunos que fazem parte do Projeto Aikido Policial.
O encontro foi presidido pelo Professor Paulo Roberto Nunes, 6° Dan em AIKIDO, e contou com as presenças do Sensei Jalil Bennis, Marrocos (Maroc), 5° Dan – Aikikai; e do professor Pedro Girão, Portugal, 5° Dan – Tenchi Internacional. Também esteve presente o professor Luciano Larré, 4° Dan, diretor do CCGS – Dojo Aracaju – SE.
Na ocasião, Raissa Moura, policial militar da Força Tática do 1º BPM, foi aprovada no exame de graduação com excelência.
A atuação dos policiais militares e demais participantes no evento rendeu bons frutos, alunos e professores foram convidados a aperfeiçoarem suas experiências teóricas e práticas no próximo encontro, que ocorrerá no Marrocos, em maio de 2022, o que representará uma grande oportunidade para que todos enriqueçam seus conhecimentos.

Última atualização em 30 de novembro de 2021 às 02:25:40.

30 de novembro de 2021|Notícias|
Ir ao Topo