A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), prendeu nesse sábado, 1º, duas pessoas acusadas de agressão por arma branca na cidade de Lagarto, localizada no Centro Sul sergipano.

Na tarde de sábado, policiais foram procurados, na sede do 7º Batalhão, pela vítima que relatou aos militares ter sofrido uma tentativa de homicídio praticada por sua irmã, a senhora Tania Cristina Lisboa Santos, usando uma faca tipo peixeira. A guarnição deslocou-se até o bairro Ademar de Carvalho e encontrou a senhora Tânia, em posse da arma branca. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto para a adoção das medidas cabíveis.

No final da noite, os militares prenderam em flagrante Luan da Cruz Trindade, de 24 anos, por agressão à sua companheira, na cidade de Lagarto. Após discussão motivada por ciúmes, agrediu sua companheira, ameaçando-a com uma faca. A vítima dirigiu-se à Unidade Militar para denunciar o agressor que a aguardou em frente ao Batalhão, onde foi flagrado com a faca utilizada. O caso foi encaminhado à Delegacia de Lagarto para a adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 2 de junho de 2019 às 05:17:40.