PM apreende grande quantidade de entorpecentes e uma arma de fabricação caseira no Bairro São José
13 de março de 2023Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo em Cristinápolis
13 de março de 2023Nesse final de semana, policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam duas pessoas por embriaguez ao volante na capital e Zona de Expansão de Aracaju. Os casos aconteceram nos dias 11 e 12, no Bairro Grageru e no Povoado Areia Branca.
No sábado, 11, no bairro Grageru, a guarnição parou na Praça Oliveira Barreto, quando visualizou que o condutor do veículo Fiat Bravo, de cor branca, placas OEM-9943, parou o carro e urinou em frente aos policiais e a outras pessoas que se encontravam no local. Ao realizar a abordagem, os militares perceberam que o homem estava com a fala atrapalhada, falta de equilíbrio, odor etílico forte e falta de coordenação motora demonstrando indícios de embriaguez.
O suspeito de 46 anos se recusou a fazer o teste do etilômetro ocasioando a autuação pela negativa, além do auto de constatação por embriaguez. O veículo, que não possuía nenhuma restrição, foi entregue a um amigo do condutor, devidamente habilitado. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.
Já no domingo, 12, no Povoado Areia Branca, os militares depararam-se com um homem de 41 anos, conduzindo o veículo Ecosport, de placas QNJ 3212, sob direção perigosa e aparentemente embriagado. Ao descer do veículo, o homem passou pela guarnição de forma irônica e foi até a lanchonete comprar bebida alcóolica. De imediato, a guarnição fez a abordagem e percebeu que o mesmo apresentava vários sinais de embriaguez.
O homem não aceitou realizar o teste do etilômetro ocasioando a autuação pela negativa, além do auto de constatação por embriaguez. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para a doção das medidas cabíveis.