A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) realizou na tarde deste domingo, 17, os primeiros socorros a uma vítima de acidente de trânsito, ocorrido na avenida Beira-mar, próximo ao Complexo Viário das Palmeiras, antiga Rótula do Caju, na capital.

Por volta das 16:50, a equipe Golfinho 01, composta pelos cabos Saulo, R. Chagas e a soldado Larissa, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para intervir em uma situação de colisão entre um veículo de passeio GM Onix e uma motocicleta Honda CG Titan 160. A passageira da motocicleta, identificada como Ana Paula de Jesus Santos, 35 anos, se feriu e necessitou de atendimento médico. Mas graças a correta estabilização inicial dos PM’s, não houveram danos mais graves.

Os militares prestaram os primeiros socorros a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), e após o atendimento a senhora foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O condutor da moto sofreu apenas escoriações leves e a ocorrência foi finalizada por uma equipe da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), que realizou os procedimentos cabíveis em acidentes de trânsito.

Última atualização em 18 de dezembro de 2017 às 05:23:37.