Nessa terça-feira, 22, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar recuperaram três motocicletas que haviam sido roubadas poucas horas antes no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Os veículos foram recuperados no município de Laranjeiras.

A ação teve início quando outros policiais militares de folga, conhecidos das vítimas, tiveram acesso à informação, por meio do sistema de rastreamento, de que uma das motos estaria no município de Laranjeiras.

Em ação conjunta com a equipe do 5º BPM, eles foram até o endereço informado, onde localizaram uma das motocicletas roubadas. Uma mulher se identificou como mãe do suspeito e disse que, após deixar a moto na casa dela, ele teve como destino uma pitzzaria.

Lá, os policiais militares encontraram o suspeito em um veículo HB20 e em companhia de outro homem. Um deles, no entanto,  percebeu a presença dos policiais e conseguiu se evadir do local, enquanto o outro, tentou sacar uma arma de fogo para se livrar do flagrante, mas, sem êxito, foi contido e preso. A arma de fogo foi apreendida.

Durante a prisão, o homem confessou que as outras duas motocicletas roubadas anteriormente estavam escondidas dentro de um canavial.

Os veículos foram recuperados e encaminhados à Central de Flagrante para serem devolvidos aos proprietários.

Última atualização em 23 de junho de 2021 às 11:47:40.