Uma policial militar à paisana, pertencente à 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/1º BPCom) prendeu, em flagrante, um homem suspeito de roubo, na noite da terça-feira, 20, nas imediações da rota de fuga do bairro Aeroporto, zona sul de Aracaju. O indivíduo havia acabado de subtrair a bolsa de uma senhora, momento em que a policial militar feminina observou a ação e interveio, frustrando a ação delitiva.

No início da noite, Cledemilson Santos de Oliveira, 32 anos, abordou uma senhora que andava em via pública e tomou-lhe a bolsa à força. Uma policial militar que estava de folga presenciou o fato e deu voz de prisão ao suspeito. O homem desobedeceu à ordem, empreendendo fuga em uma bicicleta, vindo a desequilibrar-se e cair ao chão.

Na ocasião da queda, o suposto ladrão foi contido pela militar, que em poucos instantes recebeu o apoio de uma equipe da 2ª Companhia do 1º Batalhão da PM, acionada por populares. Com o suspeito, foram encontrados diversos documentos pertencentes à vítima, como cartões de crédito, cartão Bolsa Família, além de um bornal, com uma farda de uma empresa do ramo da construção civil.

Durante sua condução à Delegacia Plantonista, o homem ainda tentou fugir e, por diversas vezes, agredir a guarnição policial. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo e dar encaminhamento ao caso na unidade de Polícia Civil.

Última atualização em 26 de outubro de 2015 às 04:48:34.