A reunião ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 11

Em parceria com as polícias Militar e Civil, as secretarias da Saúde e da Indústria e Comércio e a Procuradoria promoveram uma reunião com proprietários de estabelecimentos comerciais para debater, abertamente, como será o período do ponto facultativo do período carnavalesco, em Tobias Barreto. A  reunião ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 11.

Os comerciantes foram notificados sobre as recomendações do Ministério Público de Sergipe e os decretos dos governos Estadual e Municipal. A equipe da prefeitura também orientou sobre as normas de distanciamento das mesas, quantidade do público e higienização dos ambientes, além de disponibilizar canais de comunicação para os comerciantes tirarem dúvidas.

Não haverá ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro e está suspensa a realização de qualquer festa e evento comemorativo de pré-carnaval e carnaval nos âmbitos particular e público, independente do número de participantes.

Com informações da Ascom/SSP

Última atualização em 12 de fevereiro de 2021 às 12:10:59.