Na tarde desta sexta-feira, em uma ação conjunta, a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC) e a Polícia Civil prenderam um homem por porte ilegal de armas em Nossa Senhora da Glória.

A guarnição Cascavel foi acionada para dar apoio aos policiais civis para atender uma ocorrência nas proximidades do Mercado Municipal. Ao fazerem busca no local, notaram um homem em atitude suspeita e deram voz de parada ao mesmo.

Com a aproximação dos policiais, o suspeito jogou uma sacola e tentou fugir, mas foi alcançado. Ao verificar o conteúdo da sacola, a equipe encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 12 e seis cartuchos, sendo um deles deflagrado.

O homem foi conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido, para que todas as providências fossem tomada.

Última atualização em 19 de março de 2021 às 09:30:41.