Uma equipe da Polícia Militar, por meio do Comando de Operações Especiais (COE), prendeu em flagrante na noite dessa terça-feira, 06, Everton Eduardo Santos e Vanderson Vitoriano de Souza, suspeitos pelo crime de roubo a uma residência situada no Bairro Aruana, zona de expansão de Aracaju.

O fato ocorreu por volta das 23h, quando uma guarnição do COE, ao realizar o policiamento nas imediações da rota de fuga, situada no referido núcleo habitacional, percebeu um indivíduo em atitude suspeita transitando pela via em uma bicicleta. Após abordagem a Everton Santos, os militares apreenderam uma faca e um aparelho de telefone celular.

Logo em seguida, um outro indivíduo, identificado como Vanderson, trafegava pelo local em outra bicicleta em atitude suspeita, sendo também abordado pela guarnição. Na revista pessoal, os militares encontraram um videogame, um telefone celular e um simulacro artesanal de escopeta calibre 12.

Desconfiados dos suspeitos e do material apreendido com eles, a equipe do COE entrou em contato com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), a fim de averiguar sobre o registro de algum delito na região. Na ocasião, foi informado que dois suspeitos teriam roubado uma residência, levando pertences do proprietário do imóvel.

Ante o exposto, o caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde a dupla foi autuada em flagrante por roubo qualificado após ser reconhecida pela vítima do roubo como autores do delito.

Fonte: Ascom SSP

Última atualização em 7 de outubro de 2015 às 12:54:17.