Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), realizou nesta quinta-feira, 30, a prisão de Douglas Rafael Barbosa dos Santos, no Bairro 17 de Março. Ele e um comparsa realizavam diversos assaltos pela região de São Cristóvão.

Os militares realizavam ações de abordagem pela Grande Aracaju quando receberam uma denúncia dando conta de que uma dupla que havia acabado de fazer diversos assaltos no município de São Cristóvão estariam retornando para as residências deles no Bairro 17 de Março em uma motocicleta preta, 300CC, placa IAN-6068. De posse das informações, os militares se deslocaram até o local.

Na avenida principal do bairro, os policiais se depararam com a motocicleta, com um homem que possuía as mesmas caraterísticas recebidas e deram voz parada. A ordem não foi obedecida e o suspeito fugiu, sendo logo perseguido pelos policiais. O indivíduo foi alcançado e, após busca pessoal, foi encontrado o telefone celular de uma das vítimas. Douglas informou onde havia deixado o seu comparsa, Helisson, mas com a aproximação da viatura, ele acabou fugindo e abandonando, durante a fuga, outro telefone celular roubado.

O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul onde as vítimas fizeram o reconhecimento de Douglas como um dos autores do crime.

 

Última atualização em 30 de novembro de 2017 às 02:21:48.