No último sábado, 2, no Condomínio Jaime Noberto, no Conjunto Japãozinho, integrantes do Projeto Fumaça Zero palestraram para crianças da localidade, falando sobre prevenção ao uso de drogas. O evento teve a participação de mais de 100 pequenos e de suas respectivas famílias.

A palestra foi proferida pelo cabo Moraes, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), que, de modo descontraído e interativo, explanou sobre os perigos do mundo das drogas, ressaltando a necessidade da plateia se manter longe deste ilusório e perigoso universo.

Sábado de vitórias

Além da palestra, que foi acolhida com alegria pela comunidade do Japãozinho, o sábado trouxe mais conquistas para o Projeto Fumaça Zero, que alcançou o 1º lugar e 39 medalhas – 14 de ouro, oito de prata e 17 de bronze – em competições de karatê realizadas dentro do 20º Campeonato de Integração Colegial, no Sesi do Bairro Industrial.

Projeto Fumaça Zero

A iniciativa social é coordenada pelo cabo Adriano/ Didi, da Radiopatrulha, e atende a cerca de 600 crianças e adolescentes de localidades das zonas Sul e Norte, na capital sergipana. O Projeto conta com 31 voluntários e oferece aulas de karatê, capoeira, jiut-jitsu, kickboxing, violão, balé, dança, futsal, vôlei, tênis de quadra, tênis de mesa e inglês.

Última atualização em 5 de setembro de 2017 às 12:01:50.