Durante a última quinta-feira, 15, a 4ª Seção do Estado Maior Geral, setor responsável pela infraestrutura e logística de materiais e serviços da Polícia Militar, realizou mais uma edição do Projeto Pé na Estrada. A Unidade beneficiada nessa ação foi a 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/4ºBPM), localizada na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano.

O projeto visa prestar apoio técnico e administrativo, além de assistência médica, a todas as unidades da Corporação.

O chefe da 4ª Seção, coronel Carlos Rollemberg, compareceu pessoalmente na sede da 3ªCia/4ºBPM, acompanho por equipes do Hospital da Polícia Militar (HPM), do Almoxarifado e do Núcleo de Tecnologia da Informação, para realização de serviços e entrega de materiais.

O oficial médico do HPM, capitão Viegas, juntamente com seus auxiliares, conduziu consultas preventivas para verificação do estado de saúde dos policiais militares. Na oportunidade, também foi possível aferir pressão arterial, glicemia, peso, prescrever exames, e, em alguns casos, até mesmo o tratamento. No total, 18 militares receberam atendimento médico.

Última atualização em 19 de agosto de 2019 às 03:10:19.