Os policiais militares ainda recuperaram veículos roubados e fantasias furtadas

No último final de semana, policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) atuaram em diversas operações como: policiamento de eventos pré- carnavalescos e futebolísticos, patrulhamento preventivo e repressivo, que resultaram na prisão de duas pessoas, além das apreensões de quatro adolescentes e três armas de fogo, e também foram recuperados dois veículos, que haviam sido roubados, e fantasias, que foram furtadas de um estabelecimento comercial.

O final de semana começou com o atendimento de uma ocorrência na qual os militares do BPRp recuperaram um veículo Hilux, cor branca, que havia sido tomado de assalto na tarde de sexta-feira, 22, em Maruim. O carro foi localizado no início da madrugada de sábado, 23, na Rua B, do Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.

Ainda no sábado, os militares realizaram o policiamento preventivo de eventos como: uma festa rave no mercado Albano Franco, um jogo do Campeonato Sergipano de futebol que ocorreu em Aracaju. Além disso, a PM prendeu Luciana Silva Oliveira, que havia furtado diversas fantasias de um estabelecimento comercial.

Os policiais ainda recuperaram, após diligências, mais um carro que havia sido tomado de assalto a poucos instantes. No momento da aproximação policial, o suspeito que conduzia o carro, um Hyundai i30, tentou fugir, mas foi interceptado e identificado como Murilo Cerqueira de Oliveira Lobão. Após consultas feitas junto ao Ciosp, os militares constataram que o veículo tinha sido roubado e informaram à vítima, que foi orientada a se dirigir à Delegacia Plantonista Norte, na qual, após a adoção de todas as medidas legais, o veículo foi devolvido.

No domingo, 24, dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, foram apreendidos no Bairro Capucho, na Avenida Osvaldo Aranha. Eles estavam com um revólver calibre 22, com quatro munições. Os adolescentes foram conduzidos à 3ª Delegacia Plantonista.

Em Nossa Senhora do Socorro, no Guajará, na Rua A, mais uma arma de fogo foi apreendida e retirada de circulação e Thiago Rodrigo Santos Guimarães foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Plantonista Norte. Já na Avenida Lauro Porto, no Bairro Boa Viagem, uma equipe do BPRp apreendeu a terceira arma de fogo, uma espingarda calibre 12 com três munições, e dois adolescentes, um de 14 e outro 16 anos, que foram conduzidos logo em seguida à Delegacia Plantonista, para a adoção de todas as medidas legais.

Os militares da BPRp atuaram ainda na Operação Sergipe Mais Seguro, no Encontro Cultural e Festa de São Benedito, em Divina Pastora, no clássico que foi realizado no Batistão, em Aracaju, e nos bloquinhos carnavalescos do Bairro Atalaia e dos conjuntos Bugio e Santa Lúcia.

Fonte: Ascom SSP/SE

Última atualização em 25 de fevereiro de 2019 às 04:36:12.