O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou nessa sexta-feira, 22, na região da Grande Aracaju, uma série de ações que resultou em apreensões de drogas, armas e um colete balístico.

Os militares estavam em patrulhamento pela Avenida Tancredo Campos, no bairro Industrial, quando foram acionados por um indivíduo que teve o seu aparelho celular roubado.  Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito, Carlos Alexandre dos Santos, de 26 anos, sentado em uma motocicleta na porta de sua residência, e após a abordagem, foi constatado que a moto Bros, vermelha, estava com a placa adulterada e possuía restrição de roubo. Além disso, foram apreendidos no interior da residência sete celulares, inclusive o da vítima, uma balança de precisão, 1 kg de maconha em tabletes e cinco mudas de maconha.

Mais apreensões

Ainda no mesmo dia, as equipes da Radiopatrulha realizavam o patrulhamento no Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro, momento em que, notaram cinco indivíduos, em um terreno baldio e escuro. Quando perceberam a presença dos policiais, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo, e fugiram pelo matagal, deixando no caminho um revólver calibre .32, cinco munições, um par de coletes balísticos, 79 papelotes e quatro porções de maconha e um aparelho celular.

Os dois casos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte.

Última atualização em 26 de setembro de 2017 às 09:10:18.