Com o objetivo de fortalecer as ações de enfrentamento à violência doméstica, a capitã Fabiola Goes, coordenadora da Ronda Maria da Penha da Polícia Militar de Sergipe, participou, nessa segunda-feira, 15, de uma roda de conversa com mulheres acolhidas pelo Instituto Mariana Moura, no Bairro 17 de Março, Zona Sul de Aracaju.

Durante o encontro, a capitã Fabíola teve a oportunidade de explicar de forma detalhada o trabalho da Ronda Maria da Penha e de reafirmar o compromisso da PMSE com a proteção das mulheres.

A oficial também apresentou os diversos tipos de violência sofrida pelas mulheres e ouviu atentamente os relatos das participantes. “A missão da Ronda Maria da Penha inclui falar sobre violência doméstica em todos os ambientes e para todos os públicos. Nesse sentido, a Polícia Militar levou orientação e acolhimento para as mulheres do Bairro 17 de Março. Em uma tarde muito proveitosa, ainda ouvimos os relatos dessas mulheres, inclusive as queixas. Enfim, levamos apoio e ajuda para mudar a realidade tão dura que o público feminino tem encarado na nossa sociedade. A nossa esperança é que elas possam viver plenamente e desfrutar de um relacionamento sem violência”, ressaltou a capitã Fabíola.

Última atualização em 16 de maio de 2023 às 03:09:24.