A Polícia Militar de Sergipe, através do Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), prendeu três indivíduos e aprendeu quatro adolescentes, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo, durante a operação Sergipe Mais Seguro, realizada no último sábado, 21, no município de Nossa Senhora do Socorro.

A guarnição da Cavalaria realizava uma abordagem a um grupo de sete pessoas na praça das Mangueiras, no conjunto João Alves Filho, quando identificou um jovem de 17 anos em poder de uma arma tipo garrucha, calibre 32. Juntamente com o rapaz, foram apreendidas duas adolescentes, de 12 e 13 anos, e outro jovem de 14.

Também foram conduzidos à delegacia Mateus Ferreira da Conceição, de 18 anos, Stefano Richard dos Santos, de 19 anos, e Leoncio de Oliveira Alves, de 22 anos. O caso foi atendido pela guarnição composta pelo cabo Jeilson, cabo Geraldi, soldados João Paulo e Ana Neri.

A operação Sergipe Mais Seguro tem como objetivo reforçar o policiamento ostensivo dos municípios, visando à prevenção e repressão de crimes e o resgate da sensação de segurança da população sergipana. A ação deste final de semana em Nossa Senhora do Socorro foi comandada pelo capitão Sérgio, oficial do 5º Batalhão de Polícia Comunitária, unidade responsável pelo policiamento ordinário do referido município.

Última atualização em 22 de fevereiro de 2015 às 09:17:25.