Um dos suspeitos reagiu à prisão e foi alvejado após efetuar disparos contra os militares

Na tarde dessa segunda-feira, 23, policiais militares do 7° Batalhão realizaram operação que resultou na desarticulação de uma quadrilha de assaltantes de veículos, no Povoado Colônia 13, localizado no município de Lagarto. Durante a ação, três automóveis roubados foram recuperados.

A operação foi deflagrada depois que os policiais confirmaram a informação sobre o paradeiro de integrantes de uma facção criminosa da Bahia, que estavam agindo no interior de Sergipe. No momento da abordagem, um dos suspeitos reagiu à prisão e foi alvejado após efetuar disparos contra os militares. O ex-presidiário identificado como Lúcio dos Santos Carvalho, de 28 anos, natural de Simões Filho/BA, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos.

Denisson dos Santos Freitas, 25 anos, se rendeu e foi preso em flagrante por roubo de automóveis.

As guarnições de plantão permanecem em diligências na região, em busca dos demais integrantes do bando.

Última atualização em 24 de setembro de 2019 às 03:35:57.