A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 11º BPM), na noite desse último sábado, 18, e na manhã desse domingo, 19, apreendeu aparelhos de som automotivo no município de Itabaianinha, por motivo de prática abusiva de som.

A guarnição, composta pelos sargentos Edson, Tavares e Secundo, foi acionada após denúncia e realizou a busca na localidade. Confirmando as denúncias, os militares retiraram de circulação aqueles aparelhos que foram flagrados com essa prática abusiva. Foram três apreensões só nesse fim de semana.

Desde a noite do sábado que a população de Itabaianinha se vê incomodada com a prática abusiva de pessoas que ligam seus aparelhos de som automotivo, sem a mínima preocupação com o sossego dos demais moradores da cidade.

Os aparelhos sonoros e o seus respectivos responsáveis foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaianinha para confeccionar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por se tratar de crime de menor potencial ofensivo. Os equipamentos encontram-se apreendidos e farão parte de inquérito policial na delegacia civil.

Última atualização em 21 de fevereiro de 2017 às 06:47:30.