rottranA Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), prendeu Neirival Alves da Silva, de 52 anos, suspeito de tentar contra a vida de um desafeto, na tarde dessa quarta-feira, 2, no estacionamento do Mercado Municipal de Aracaju.

Uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas de Trânsito (Rottran) da CPTran efetuava o patrulhamento da região central da capital, quando foi abordada por populares, informando acerca da tentativa de homicídio no estacionamento do Mercado. A guarnição comandada pelo sargento Fábio Barbosa iniciou buscas e conseguiu localizar o suspeito nas imediações do fato.

O homem encontrava-se de posse de uma barra de ferro e uma pedra do tipo paralelepípedo. Questionado pelos policiais sobre os objetos que levava consigo, o indivíduo imediatamente assumiu a tentativa de homicídio, não informando, porém, o motivo da agressão.

Neirival Alves da Silva foi conduzido à Delegacia Plantonista Norte para adoção das medidas legais. A vítima, identificada como Alan Vagner do Nascimento, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à ala vermelha da referida unidade hospitalar.

Última atualização em 3 de novembro de 2016 às 06:18:21.